Homem esfaqueia três e perfura olho de quarto no centro de BH

Cabo de madeira foi utilizado pelo suspeito, que ainda não foi localizado; homem teria tido como motivação para os crimes a quebra de um vidro do seu carro

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

A Polícia Militar (PM) procura por um homem que esfaqueou uma travesti e outras dua vítimas, além de perfurar o olho de uma quarta pessoa, na noite dessa sexta-feira (14), no centro de Belo Horizonte. A motivação para os crimes ainda é um mistério, mas pode estar relacionada a um vidro de carro quebrado.

Testemunhas relataram à PM que o suspeito, trajando camisa polo, calça jeans e boné, chegou à praça Rio Branco, próximo ao terminal rodoviário, dizendo que mataria umas pessoas, que teriam quebrado o vidro do lado do passageiro de seu Siena preto. 

Com uma faca, ele atingiu C.A.R. na barriga, L.P.P.S., 26, no rosto, em um dos braços e no peito e a nuca de I.L.O., 30, conhecido como "Bombom". Uma quarta vítima, ainda não identificada, teve um o olho esquerdo perfurado com um pedaço de madeira.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

Até o momento, não há pistas do suspeito.

 

Leia tudo sobre: facadaperfuraçãoolhomadeiravidro quebrado