Passado revelado vai prejudicar Beatriz

Personagem de Heloísa Périssé vai ser expulsa de casa pelo marido, Elísio

iG Minas Gerais |


Infidelidade da dona de casa vem à tona, e ela pagará o preço
Globo
Infidelidade da dona de casa vem à tona, e ela pagará o preço

São Paulo. O castelo construído por Beatriz (Heloísa Périssé) vai desmoronar nos próximos capítulos de “Boogie Oogie” (Globo). Após ser destratada pelos vizinhos, que desconfiam de sua fidelidade ao marido, ela terá de dar satisfações a Elísio (Daniel Dantas) e acabará assumindo que o traiu com Paulo (Caco Ciocler).

“Elísio é muito metódico. Então, ela conheceu Paulo, um jornalista com uma cabeça moderna e com milhões de coisas novas para contar. Foi um mundo que se abriu. Com isso, Beatriz cedeu à tentação. Foi um deslize”, analisa Heloísa.

A situação piora quando Elísio desconfia de que não é o pai biológico de Vitória (Bianca Bin), a filha do casal que foi trocada por Sandra (Isis Valverde) na maternidade. Magoado, o militar vai expulsar Beatriz de casa e proibí-la de ver os filhos pequenos, Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires). “Ela construiu a vida com base no marido e na família. Ao perder isso, Beatriz ficará sem chão”, diz Heloísa. “E ela ainda tem dúvida sobre quem é o verdadeiro pai biológico de Vitória”, complementa a atriz.

Segundo Heloísa, a dona de casa ainda guarda um sentimento pelo pivô da traição: Paulo. “No fundo, ele ainda mexe com ela. Ficou uma boa lembrança. O casamento com Elísio falhou ao deixar em Beatriz o sonho de ter um homem com quem ela pudesse rir, ter cumplicidade. E isso ela teve com Paulo”, diz. “Agora, se o romance entre eles volta ou não, não tenho a menor ideia”.

Segundo a atriz, a dona de casa vai sofrer na tentativa de reconquistar o que perdeu. “É agora que o calvário de Beatriz vai começar. Serão muitas cenas de choro, e isso mexe comigo”, comenta Heloísa, que é conhecida por viver papéis cômicos na TV. “Outro dia, no estacionamento, uma moça me disse: ‘Volta a fazer a gente rir’. Papel dramático é um desafio”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave