Fim do normcore

iG Minas Gerais | Natália D'Ornellas |

Isham Sardouk, oráculo fashion, acredita na morte do normcore
Divulgação
Isham Sardouk, oráculo fashion, acredita na morte do normcore

É provável que muita gente ainda não tenha tido coragem de adotar o look tênis + vestido, mas já se fala da morte do normcore. Isso é o que garante Isham Sardouk, oráculo fashion, que passou pelo Brasil, durante o SPFW. “O normcore acabou, ele atingiu seu auge e já começa a cair. A próxima temporada vai ser sexy, extravagante, que é o que as pessoas querem comprar”, disse. Segundo o todo-poderoso do bureau de tendências WGSN, embora o conforto esteja em alta, a vida real é diferente, basta olhar as araras e as sacolas das consumidoras. “As marcas estão sempre tentando criar o básico perfeito, mas na verdade isso não existe. O que acontece agora é um respiro nas tendências internacionais, mas isso já passou”, finalizou.

Se não é o normcore é o que então, querido Isham? A coleção da Versace para a Riachuelo, que acaba de chegar às lojas, é, para ele, um bom exemplo de para onde o desejo caminha. Anotou?

 

Polêmica à vista

Na primeira fila: CEO do F*Hits, plataforma de blogueiras superpoderosas, Alice Ferraz se uniu ao centro universitário Belas Artes, de São Paulo, para criar um curso profissionalizante de bloggers que, claro, está causando polêmica. A ideia é deixar os alunos experts nas mídias sociais que já existem e noutras que vierem, além de aumentar o repertório acadêmico.

 

Mais um, mais um!

Agora no BH: responsável por uma das mais conhecidas grifes de beleza de BH, o LM, Luiz Martins inaugura nova unidade do salão, na próxima quarta, no BH Shopping. O espaço de 216 m² fica no Piso Mariana e já está em funcionamento. 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave