Chuva é acompanhada por queda de árvores em BH nesta sexta-feira

Em um dos casos, bombeiros registraram queda em cima de veículo de passeio estacionado na rua Batista Figueiredo, no bairro Vila Paris, na região Centro-Sul

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Chuva no fim da noite desta sexta-feira (14) causa ao menos duas quedas de árvores em Belo Horizonte. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu em cima de um carro na rua Batista Figueiredo, no bairro Vila Paris, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Por volta de 21h, uma árvore de grande porte caiu em cima de um veículo estacionado. O veículo estava vazio e ninguém ficou ferido. 

Fios de alta tensão da Cemig foram arrastados pela árvore. A Companhia foi acionada para realizar os trabalhos de reparo. O local foi isolado. A árvore foi retirada da via por volta de 20h30.  

Já na rua Brasileira Arantes, no bairro Santa Branca, na região da Pampulha, outra árvore caiu em cima do muro do Centro de lazer Pampulha (CELP).

Neste caso, a Cemig também foi acionada para realizar os reparos na rede de energia que foi danificada pela queda da árvore. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave