Marcelo Oliveira define mudanças no time para pegar o Santos

Ceará, Mayke e Marquinhos entram no time que jogará na Vila Belmiro

iG Minas Gerais | Bruno Trindade |

Marcelo Oliveira viu o Cruzeiro perder a segunda partida seguida no returno e somar seis derrotas até aqui no Brasileirão
Marcelo Regua/ Light Press
Marcelo Oliveira viu o Cruzeiro perder a segunda partida seguida no returno e somar seis derrotas até aqui no Brasileirão

O técnico Marcelo Oliveira confirmou algumas mudanças na equipe do Cruzeiro para a partida contra Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Ceará e o zagueiro Manoel entram na vaga dos suspensos pelo terceiro cartão amarelo Mayke e Léo. O atacante Marquinhos, fora dos jogos da Copa do Brasil por já ter atuado pelo Vitória, e ausente no duelo com o Criciúma, por suspensão, deve voltar à equipe. Agora, o comandante celeste aguarda pelo aval do departamento médico para escalar o time.

“Lá atrás, entra o Ceará de forma natural e joga o Manoel. Amanhã vamos fazer mais um trabalho aqui na Toca e vamos observar o desgastes dos jogadores. A base é a mesma. Possivelmente, vamos usar o Marquinhos porque ele está bem e descansado”, disse o treinador.

Everton Ribeiro, que vem demonstrando muito cansaço nos últimos jogos, deve ser poupado. Marcelo Oliveira revelou que aguarda uma melhora de Egídio para definir se ele segue para Santos com o restante da equipe. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave