Com gols de ex-cruzeirense, seleção olímpica empata com a Austrália

O atacante Vinícius Araújo marcou os dois tentos do Brasil no duelo com os australianos, que terminou em 2 a 2

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Vinícius Araújo ganha espaço na mídia internacional e nome do jogador estampa uma página de um diário esportivo espanhol
Washington Alves/VIPCOMM
Vinícius Araújo ganha espaço na mídia internacional e nome do jogador estampa uma página de um diário esportivo espanhol

Com gols do atacante Vinícius Araújo, revelado nas categorias de base do Cruzeiro e atualmente no Standart de Liège, da Bélgica, a seleção olímpica empatou com a Austrália por 2 a 2, nesta sexta-feira (14), pelo Torneio Internacional sub-21, em Wuhan, na China.

O time do técnico Gallo volta a campo no próximo domingo (16), quando enfrenta a Coreia do Sul, às 6h (horário de Brasília). Dois dias depois, encara a China.

No confronto desta sexta-feira, a Austrália abriu o placar com Gameiro, aos 22 minutos da etapa inicial. O Brasil empatou com Vinícius Araújo, que recebeu passe de Felipe Anderson, ex-Santos e atualmente na Lazio.

O Brasil virou o placar aos 20 minutos da etapa complementar. Wellington Silva chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Vinícius Araújo, que completou para o gol. Aos 42, Amini empatou em cobrança de pênalti.

Vinícius Araújo não estava na primeira lista divulgada pelo técnico Gallo para disputar o torneio. No último dia 23, o treinador fez uma nova convocação e chamou apenas jogadores que atuam fora do país, com exceção do goleiro Jacsson, do Inter-RS.