Homem é executado a tiros dentro de academia em Lavras

Suspeito seria um adolescente de 16 anos, que ainda não foi localizado; vítima teria estapeado atirador dias antes e isso pode ter o motivado para o crime, segundo a família revelou à PM

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 28 anos foi executado a tiros dentro de uma academia, em Lavras, no Sul de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (13). O suspeito do crime é um adolescente de 16 anos, que ainda não foi localizado.

Por volta das 19h, o jovem teria entrado em uma academia movimentada, na rua Aloísio José de Assis, no bairro Novo Horizonte, e caminhado, armado, em direção a Diogo Santos da Silva. Quando vislumbrou o suspeito, a vítima teria dito apena "não, Mayron" e caiu, sendo atingida por três tiros na cabeça.

Silva foi encontrado com muito sangramento e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros a um hospital, mas já chegou ao local sem vida.

O suspeito fugiu do estabelecimento, sem nada dizer. A PM encontrou os pais do adolescente e eles contaram que dias atrás Silva teria estapeado o rosto do filho deles. O suposto atirador tem envolvimento com drogas, segundo testemunhas e teria conseguido a arma emprestada de um homem conhecido como "Codorna", que também atua no tráfico.

As buscas pelo adolescente ainda continuam.

Leia tudo sobre: homicídioexecutadoacademiaadolescente