Homem tenta esfaquear barriga de ex-grávida de outro e é preso

Suspeito teria utilizado um estilete para atingir a mulher, que conseguiu se defender; ele tentou entrar em um ônibus para não ser pego, mas foi alcançado

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 37 anos foi preso por tentar esfaquear sua ex-mulher, grávida de um outro homem, durante a madrugada desta sexta-feira (14). O crime aconteceu na casa da vítima, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

S.B.L., 38, contou à Polícia Militar (PM) que seu ex-companheiro E.G.V.P. apareceu em sua casa, na rua Jandira Pinheiro, no bairro Belo Aurora, por volta das 2h30 muito agressivo. Inconformado com o fato de ela estar grávida de outro, ele desferiu um golpe de estilete contra a barriga dela, mas a vítima conseguiu se defender, colocando o braço esquerdo na frente. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

Os militares socorreram a mulher para um hospital de pronto-atendimento e no caminho deparam com o homem na avenida Ibitiguaia. Para não ser pego, o suspeito tentou entrar em um ônibus, mas foi surpreendido pela PM.

A mulher teve um corte profundo no antebraço esquerdo e hematomas pelo corpo. Ela e o ex foram encaminhados para delegacia para prestar esclarecimentos.

Leia tudo sobre: esfaqueiaexgrávidabarriga