Parceria dos anos 90 é reeditada

iG Minas Gerais |


Personagem de Silvia Pfeifer viverá um triângulo amoroso
Globo
Personagem de Silvia Pfeifer viverá um triângulo amoroso

São Paulo. A parceria em cena de Christiane Torloni e Silvia Pfeifer, que em 1998 foi precocemente encerrada com a explosão fatal de um shopping, em “Torre de Babel” (Globo), repete-se em “Alto Astral”. As atrizes, agora, serão amigas de infância e farão cena alusiva ao acidente que marcou época na TV. “O Daniel Ortiz (autor) fez isso para mexer comigo, olha que bobagem!”, diverte-se Silvio de Abreu, criador da novela dos anos 90.

Em “Torre de Babel”, as atrizes viviam um casal homossexual que foi morto na explosão de um centro de compras após a má repercussão do romance. Agora, elas estarão no shopping, mas não morrerão. O acidente, desta vez, será previsto pela charlatã Samantha (Claudia Raia). Silvia Pfeifer interpretará Úrsula e disputará o marido com Maria Inês, de Christiane. “A personagem promete. Possessiva, mostrará que esse homem é dela”, conta Silvia.

Seu marido é Marcelo (Edson Celulari). “Ele e Inês viveram uma paixão intensa na juventude, mas se separaram por uma maldade de Úrsula”, diz Daniel Ortiz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave