Finais do Juvenil e da Divisão Especial

Jogos decisivos das duas competições municipais serão realizados neste domingo (16), no campo do Frigoarnaldo

iG Minas Gerais |


Campo do Frigoarnaldo.
 

Estádio receberá as duas decisões neste domingo (16), a partir das 8h40
ALEXANDRE GUZANSHE/O TEMPO
Campo do Frigoarnaldo. Estádio receberá as duas decisões neste domingo (16), a partir das 8h40

O campo do Frigoarnaldo, no bairro Eldorado, será o grande palco do futebol amador da cidade neste fim de semana. Isso porque neste domingo (16), a partir das 8h40, o campo receberá duas finais dos principais torneios de futebol amador realizados pela Liga Desportiva do Município de Contagem. No primeiro jogo do dia, Santa Cruz e Cruzeirinho farão a final do Campeonato Juvenil. Logo em seguida, com previsão de início às 10h40, Camarões e Santa Helena farão a grande final da Divisão Especial.

Para receber os dois jogos, o campo passou por algumas intervenções para a diretoria do Frigoarnaldo, tudo para receber bem o evento. A expectativa é de um bom público para assistir às duas finais, que prometem ser emocionantes.

Divisão Especial

Após garantirem uma vaga na Copa Itatatiaia 2014/2015, Camarões e Santa Helena buscam a taça da primeira divisão da cidade neste domingo (16), a partir das 10h40.

A classificação das duas equipes aconteceram após jogos emocionantes no último domingo (9), nos quais os dois times tiveram que passar por disputas de pênalti.

O Camarões, jogando no campo do Frigoarnaldo, fez uma partida duríssima contra o Recanto da Pampulha. No tempo normal, o time alviverde dominou grande parte das ações, enquanto o Recanto chegava com perigo aos contra-ataques. Mas apesar do esforço das duas equipes, o jogo terminou 0 a 0. Nas penalidades, os jogadores do Camarões se mostraram mais tranquilos e venceram por 3 a 1, garantindo uma vaga na final e na Copa Itatiaia.

A equipe do Santa Helena, para chegar a sua segunda final seguida, também teve que passar pelas penalidades. Após empate também por 0 a 0 no tempo normal, o alviverde avançou após vencer o River Plate nos pênaltis por 3 a 1.

Juvenil

Após uma semana de pausa por causa da realização do Enem, a final do Campeonato Juvenil será realizada com Santa Cruz e Cruzeirinho entrando em campo na busca pela taça.

Nas semifinais da competição, o Santa Cruz passou pelo Recanto Azul por 2 a 0, enquanto o Cruzeirinho derrotou o Curitiba por 2 a 1.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave