Nos pênaltis, Granja Adélia é campeão do Veteranos

Após sofrer o empate no último minuto do tempo regulamentar, tricolor contou com a estrela do goleiro Xuxa

iG Minas Gerais |


Granja Adélia.
 

Time conquistou o título em partida emocionante
Granja Adelia / Divulgacao
Granja Adélia. Time conquistou o título em partida emocionante

Em uma final emocionante decidida nos pênaltis, o Granja Adélia levantou a taça de campeão do Campeonato de Veteranos de Contagem 2014. Após empatar por 1 a 1 no tempo normal, o time tricolor derrotou o Imperial nas penalidades por 3 a 1 no último domingo (9), no campo do Ipiranga.

Além do título, a equipe do bairro Bernardo Monteiro também dominou a premiação do torneio. Xuxa levou o prêmio de melhor goleiro, Edgar Cézar foi eleito o melhor treinador do campeonato, e o atacante Karaba ganhou o troféu de melhor jogador da final.

Sob sol escaldante, as duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado. No primeiro tempo, devido ao forte calor, as duas equipes se pouparam bastante fisicamente.

No segundo tempo, logo no início, o atacante Roque do Granja Adélia perdeu um pênalti sofrido por ele mesmo, chutando a penalidade por cima da meta. O primeiro gol da partida saiu instantes depois. Ademir, que havia acabado de sair do banco, arriscou de fora da área e fez um belo gol, colocando o Granja em vantagem.

Depois do gol o tricolor administrou o jogo até o fim, quando sofreu o empate. Após cruzamento na área, o atacante Nilo marcou para o Imperial e levou a partida para os pênaltis.

Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Xuxa. O arqueiro do Granja Adélia defendeu três das quatro cobranças do Imperial, garantindo a vitória e o título do tricolor por 3 a 1.

O time campeão, comandado pelo técnico Edgar Cézar, contou com os seguintes jogadores na final: Xuxa; Marquinhos, Rogeirão, Gustavo, Odirley; Seiva, Juninho Tobia, Zecão; Karaba, Roque e Luisinho. Os suplentes foram: André, Gel, Roberto, Xeirinho, Ramon, Roninho, Rone Boi, Sávio, Zézé, Ademir, Erlei e Pet.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave