Projeto chega à cidade

Sada Vôlei Sesi, que oferece aulas do esporte para jovens e adolescentes, chega a Contagem e terá como sede o Ginásio Poliesportivo do Riacho

iG Minas Gerais |

Vôlei. 

Projeto chega em Contagem para atender jovens de 7 a 17 anss
DIVULGAÇÃO SADA CRUZEIRO
Vôlei. Projeto chega em Contagem para atender jovens de 7 a 17 anss

As crianças e jovens de Contagem que gostam de praticar esportes ganharam mais um motivo para comemorar. Isso porque agora a cidade também será uma unidade do Projeto Sada Vôlei Sesi, que oferece aulas gratuitas de vôlei para crianças e jovens de 7 a 17 anos. O programa, que é coordenado pela Associação Social e Esportiva Sada em parceria com o Sesi-MG e com a Prefeitura de Contagem, terá as suas atividades realizadas no Ginásio Poliesportivo do Riacho, no bairro Riacho das Pedras.

Algumas aulas já estão sendo oferecidas no mesmo local em que o Sada Cruzeiro manda seus jogos. As inscrições para o projeto estão abertas e podem ser feitas no próprio ginásio, de segunda a sexta-feira, de 8h as 17h.

O principal objetivo da iniciativa é a prático do vôlei nas escolinhas, ensinando o esporte de forma lúdica, e aliando a técnica aos valores fundamentais para a formação de um cidadão. Com início em 2010, o Projeto Sada Vôlei Sesi tem uma sede no Sesi Betim, e atualmente atende cerca de 500 crianças e adolescentes.

“Agora teremos o projeto funcionando nos dois núcleos, Betim e Contagem. Tínhamos esse compromisso com a cidade de Contagem, que acolheu nosso time de vôlei com tanto carinho. Agora, além de jogar na cidade, também teremos no ginásio do Riacho esse projeto tão importante, com cunho social e educativo”, disse Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada Cruzeiro.

Mais informações no número (31) 3352-5377.

Sada Cruzeiro

Líder da Superliga Masculina, o time profissional azul-celeste jogará fora de casa neste fim de semana, depois de quatro jogos seguidos no Riachão. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Mendez viaja até Juiz de Fora para enfrentar a UFJF neste sábado (15), às 19h.

A partida entre Sada Cruzeiro e São Bernardo não havia terminado até o fechamento desta edição.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave