Quarteto é detido após pichar portão de militar reformado em Contagem

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (13) após pessoas passarem pela frente do imóvel e efetuar disparos contra o portão da residência

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Militares encontraram cápsulas de bala deflagradas
Divulgação / PM
Militares encontraram cápsulas de bala deflagradas

Quatro pessoas foram detidas após serem flagradas pichando o portão da casa de um militar reformado. A residência está localizada no bairro Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (13) após pessoas passarem pela frente do imóvel e efetuar disparos contra o portão da residência.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o dono da residência, que divide o imóvel com outras duas pessoas, acionou a corporação após perceber que o portão de sua casa havia sido atingido por tiros, por volta de 20h.

No local, militares do 18º Batalhão flagraram dois maiores e dois menores escrevendo com latas de tintas uma frase contra a honra do morador. O quarteto foi detido em flagrante. Ainda não se sabe se eles têm envolvimento com os disparos de arma de fogo.

Em averiguação pelo local, militares descobriram encontraram no chão cápsulas de bala deflagradas. A  ocorrência ainda não foi fechada.

Denúncia

Moradores informaram que os disparos e a frase seriam destinados aos enteados do militar reformado, que seriam agentes penitenciário, no entanto a informação não foi confirmada.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave