Menino atropelado em porta de igreja em SP tem morte cerebral

Kauan Israel Castro da Silva, de 3 anos, e outras 14 pessoas foram atingidas na saída de um culto evangélico na avenida Roland Garros, zona norte do município

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O menino Kauan Israel Castro da Silva, de 3 anos, que foi atropelado quando saía de um culto evangélico no domingo (9), na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, teve morte cerebral na manhã desta quinta-feira (13). A informação foi confirmada pelo Hospital das Clínicas, onde ele estava internado.

Kauan e outras 14 pessoas foram atropelados na saída de uma igreja na avenida Roland Garros, zona norte. O motorista suspeito prestou depoimento na tarde desta quinta no 39º DP. Policiais da delegacia não souberam dizer se o motorista se entregou ou se foi encontrado pela polícia.

O motorista e um casal que o acompanhava fugiram depois do acidente. Em uma perícia no carro abandonado, policiais encontraram 24 invólucros do que aparentava ser maconha e 15 invólucros de substância semelhante a cocaína. A polícia fará testes para identificar se as substâncias são realmente drogas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave