Carlos Nunes traz peça de comédia de volta a Betim

‘Comi uma Galinha e Tô Pagando o Pato’ é inspirada na política brasileira

iG Minas Gerais | Da Redação |

Premiado ator Carlos Nunes se apresentará novamente em Betim
Divulgação
Premiado ator Carlos Nunes se apresentará novamente em Betim

A comédia “Comi uma Galinha e Tô Pagando o Pato” está de volta à cidade. A apresentação será no domingo (16), a partir das 20h, no Clube Atlético Rodoviário.

O premiado ator mineiro Carlos Nunes é quem apresenta o espetáculo, que tem como enredo a política brasileira. “Apresentar em Betim é sempre muito bom, pois, além de participar, a plateia é politizada, o que faz com que o espetáculo flua”, conta o ator.

Na peça, ele interpreta o presidiário Zé Antônio, que conta, com muito humor e ironia, como foi parar na prisão após roubar a galinha de estimação da filha de um deputado. Na narrativa, por causa do ocorrido, o deputado entra com um projeto de lei em Brasília para transformar a galinha em um animal sagrado no Brasil, assim como a vaca é na Índia.

O humilde desempregado, que foi criado obedecendo às leis divinas e aprendeu com a mãe que “a educação, a honestidade e a personalidade vêm do berço”, fica sem entender por que um crime tão simples, cometido apenas para livrar a família da fome, o deixou por tanto tempo atrás das grades. Enquanto vive o medo de o projeto de lei ser aprovado, ele discute, com seu advogado, sobre crimes tão mais sérios que ficam impunes e que mereciam mais atenção.

Os ingressos já estão a venda nas lojas Carlaile Sports, na Hiperdrogaria Souza Aguiar, no Imec Betim, no restaurante Porteira Velha e pelo site www.sympla.com.br/fabricadossonhos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 4103-4780. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave