Master investe R$ 1,5 milhão na cidade

Empresa vai oferecer internet banda larga

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

A Master, que chegará em breve a Betim, está presente em 70 cidades mineiras, como Itajubá
Master/Divulgação
A Master, que chegará em breve a Betim, está presente em 70 cidades mineiras, como Itajubá

Os betinenses terão nas próximas semanas mais uma opção de internet banda larga. A empresa Master, de Divinópolis, irá inaugurar uma unidade na cidade e, para isso, investiu cerca de R$ 1,5 milhão. Segundo o gerente de comunicação e marketing da empresa, Leandro Martins, serão gerados cerca de 20 empregos diretos no município.

“As populações de Betim e Contagem poderá desfrutar da melhor internet banda larga disponível no Estado de Minas Gerais. A Master disponibiliza aos seus clientes a mais avançada tecnologia para conexão via internet com recursos wireless, e, em breve, a melhor rede de fibra óptica também estará disponível”, explicou Martins.

A empresa já está presente em 70 cidades do Estado, oferecendo como diferenciais a excelência no atendimento e preços competitivos nos planos de internet banda larga. “O consumidor local terá acesso a uma supervelocidade e estabilidade de conexão por um excelente custo-benefício”, garantiu o gerente.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Alexandre Melo, a região de Betim e Contagem possui grande potencial comercial, e, devido a esse perfil, a Master investiu nas duas cidades, a fim de promover a geração de empregos nos diversos setores que fazem parte da empresa, o que aproxima a comunidade do conceito da marca.

Na avaliação do diretor comercial, economicamente, a Master irá contribuir de forma sistemática para o crescimento das duas cidades, além de gerar empregos através de parcerias com empresários locais, pois promoverá o acesso à rede wi-fi master, popularizando o acesso à internet.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave