Sada Cruzeiro busca manter regularidade em torneio

Time celeste encara o UFJF neste sábado (15), às 19h, em Juiz de Fora, e quer triunfo para continuar em primeiro

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Jogadores do Sada Cruzeiro acreditam em nova vitória
Sada Cruzeiro/divulgação
Jogadores do Sada Cruzeiro acreditam em nova vitória

O Sada Cruzeiro quer manter o embalo na Superliga Masculina de Vôlei temporada 2014/2015 após a vitória sobre o São Bernardo, nessa quinta-feira (13). Neste sábado (15), às 19h, o time celeste busca a sexta vitória seguida no torneio, contra o UFJF, na casa do rival, em Juiz de Fora.

Para o oposto Wallace, que detém os melhores ataque e saque da competição segundo as estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a performance pessoal é indiferente.

“Para ser sincero, pouco me interessa o ranking individual, eu fico muito mais focado no que a gente precisa atingir coletivamente para ser campeão. Claro que, se a competição acabasse hoje, um prêmio individual seria bem-vindo, mas as vezes em que eu tive mais sucesso na minha carreira foram quando nossa equipe conquistou títulos, e é isso que me importa. Eu confio muito no trabalho da nossa comissão técnica e analiso os números para saber como está meu desempenho e em que posso melhorar, mas penso muito mais coletivamente, no que precisamos fazer como grupo”, concluiu o atacante do Sada Cruzeiro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave