Coletivo bate em ponto de ônibus e deixa dois feridos na rua Niquelina

Vítima foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas para Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII, no centro; via ficou interditada por mais de 1h

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Coletivo bate em ponto de ônibus e deixa dois feridos na rua Niquelina
Divulgação / PM
Coletivo bate em ponto de ônibus e deixa dois feridos na rua Niquelina

O motorista de um coletivo perdeu o controle da direção do veículo na tarde desta quinta-feira (13) e bateu em um poste de ônibus na rua Niquelina, no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram receber socorro médico. A via ficou interditada por mais de 1h para a realização dos trabalhos da perícia.

Conforme informações da Central de Atendimento da Prefeitura de Belo Horizonte, o acidente envolvendo o coletivo da linha 9101 (Alto Vera Cruz/ Santa Lúcia) aconteceu por volta de 17h. Cinco pessoas estavam no ponto de ônibus, duas ficaram levemente feridas, entre elas uma idosa de 62 anos, e foram socorridas por unidades do Corpo de Bombeiro e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII, mas não correm risco de morrer. Uma grade de proteção de uma árvore chegou a ser arrancada com o impacto.

O condutor informou à Polícia Militar (PM) que chovia bastante no momento em que perdeu o controle. A pista foi liberada por volta de 18h25. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave