Definidos os confrontos das oitavas de final

Confrontos em jogo único irão definir os oito times que brigarão por acesso

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

O Pitangui, de uniforme amarelo, garantiu vaga na próxima fase da terceirona de Betim
Henrique Carvalho/Divulgação
O Pitangui, de uniforme amarelo, garantiu vaga na próxima fase da terceirona de Betim

Já estão definidas as 16 equipes classificadas para as oitavas de final do Campeonato Betinense da Série C. De acordo com a Liga de Desportos de Betim (LDB), os confrontos em partida única irão definir os times que irão avançar para as quartas de final do torneio.

“Podemos dizer que as equipes estão a apenas dois jogos de conseguirem o acesso para o Campeonato Betinense da Série B em 2015, já que os quatro melhores avançam para a segundona no próximo ano”, revelou o diretor da LDB, Henrique Carvalho.

Confira os confrontos deste domingo (16), a partir das 10h: Renascer de Barcelona X Serra Verde (campo do Olimpique); Cachoeira X Cinco Estrelas (campo do Marimbá); e Jardim Primavera X Independente (campo do São João); Ajax X Geração Forte (campo do Laranjeiras); Vila das Flores X Pitangui (campo do Real Sociedade); Marquense X Ferroviário (campo do Reuminas).

A partir das 16h irá acontecer os confronto entre Ekigarra X Vale Verde, no campo do Capelinha; e Borússia X União Bambense (campo do Reuminas).

De acordo com Carvalho, o torneio deste ano tem apresentado e um nível técnico e disciplinar satisfatório.

“Esperamos que os atletas continuem assim, para que tenhamos um desfecho de campeonato tranquilo e que os melhores avancem”, concluiu. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave