América faz hoje à tarde sua última atividade antes do jogo com o Avaí

Equipe alviverde terá as voltas do zagueiro Vitor Hugo e do lateral-esquerdo Raul para a partida diante dos catarinenses

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Vitor Hugo corre no campo: zagueiro promete estar pronto para a Série B
DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
Vitor Hugo corre no campo: zagueiro promete estar pronto para a Série B

Previsto inicialmente para acontecer na manhã desta quinta-feira, o treino-apronto do América para a partida contra o Avaí foi remarcado para esta tarde, no CT Lanna Drumond. O confronto com os catarinenses será válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e está marcado para esta sexta-feira, às 21h50, na Arena Independência.

No jogo com o Avaí, o América terá os retornos do zagueiro Vitor Hugo e do lateral-esquerdo Raul, que cumpriram suspensão automática no empate em 1 a 1 com o Icasa. Na tarde dessa quarta-feira, o técnico Givanildo Oliveira comandou um treino coletivo no CT Lanna Drumond quando praticamente definiu o time titular que vai começar o jogo.

O América treinou com João Ricardo; Pablo, Adalberto, Vitor Hugo e Raul; Leandro Guerreiro, Andrei, Mancini e Gilson; Willians e Obina. Na segunda parte da atividade, Thiago Santos e Renan Oliveira entraram na equipe titular no lugar de Leandro Guerreiro e Willians. O volante Doriva e o atacante Diney também tiveram a oportunidade de atuar entre os titulares.

Após o treino desta quinta-feira, os jogadores do América já iniciam a concentração para a partida contra o Avaí. O jogo com os catarinenses é encarado como sendo de seis pontos pelos atletas do Coelho. “Por ser um confronto direto, a gente tem que pontuar e não deixar que eles fiquem muito na nossa frente”, afirmou o zagueiro Vitor Hugo.