“Black Monday” dos motéis oferece 50% de desconto

No Motel Dubai, a aposta é que a ação atraia clientes e divulgue a casa

iG Minas Gerais | da redação |

Motéis da Grande BH esperam lotação máxima com a estratégia
JOAO GODINHO / O TEMPO
Motéis da Grande BH esperam lotação máxima com a estratégia

Mais de 60 motéis do país vão oferecer, no dia 1º de dezembro, 50% de desconto em qualquer horário ou suíte. É o Motel Black Monday que, em Minas Gerais, vai acontecer em 13 estabelecimentos. “Vamos fazer essa promoção na segunda-feira, dia típico de pouco movimento”, diz Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis, que realiza o evento junto com a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis).

A ação vai das 6h do dia1º às 6h do dia 2, e, para participar, não é necessário fazer reserva. Segundo o diretor da ABMotéis e dono do Snob Motel, Novely Filho, o objetivo da promoção é movimentar o setor e tornar o motel mais acessível ao público. “Sem dúvida, vai ser um sucesso”, afirma.

Nos motéis Green Park e Forest Hills, as expectativas são positivas. “Esperamos que seja um segundo Dia dos Namorados”, diz a gerente de marketing dos locais, Monaline Alvarenga. Segundo ela, a campanha deve atrair, principalmente, o público jovem.

No Motel Dubai, a aposta é que a ação atraia clientes e divulgue a casa. “Achamos interessante participar e acreditamos em lotação”, diz o diretor do local, Luis Flávio Câmara.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave