Cruzeiro deve oferecer ingressos para lá de salgados para atleticanos

Atitude da diretoria celeste seria uma resposta à polêmica que culminou com a ausência de torcedores cruzeirenses na Arena Independência

iG Minas Gerais | Thiago Nogueira |

Público presente no estádio foi de 48.525 torcedores
DENILTON DIAS/O TEMPO
Público presente no estádio foi de 48.525 torcedores

Se a torcida do Galo quer realmente acompanhar a partida decisiva da Copa do Brasil, ela terá que preparar o bolso. E não será pouca coisa não. Assim como estabelece o Regulamento Geral de Competições da CBF, a diretoria celeste dará a carga de 10% para o rival, contudo, a reportagem apurou que os preços serão bem salgados.

 

O valor deve ser definida até o fim desta semana. Para a partida de ida, o Cruzeiro recuou os ingressos oferecidas pelo time alvinegro por entender que ela estava abaixo da cota estabelecida e fora do prazo estabelecido pelo regulamento.

Se os bilhetes do jogo do Horto fossem passados para o torcedor cruzeirense, eles custariam R$ 400, sendo que 40% poderia ser vendido como meia entrada. É possível que o valor para a torcida do Galo seja bem maior do que isso no Mineirão. Seria uma forma de retaliação da diretoria celeste.

Para o torcida do Cruzeiro, 33 mil ingressos já foram adquiridos por seus sócios. O clube ainda não divulgou o preço para a venda para o público geral. 

Leia tudo sobre: CruzeirotorcidamineirãorespostaretaliaçãoCopa do BrasilmegaclássicoGalosalgadosingressos