Com forte aparato policial, ônibus das equipes chegam ao Independência

Polícia Militar montou um esquema para a chegada das duas delegações ao estádio do Horto

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

undefined

Apesar do bloqueio realizado pela Polícia Militar para a chegada dos ônibus com as delegações de Atlético e Cruzeiro,  os torcedores do Galo prepararam uma bonita festa para recepcionar o time.

 

Foguetes, bandeiras,  fumaça e sinalizadores, aliados aos gritos de amor ao alvinegro,  foram entoados pelos torcedores. 

Por se tratar de um clássico e para evitar hostilidade ao ônibus da Raposa, os torcedores atleticanos que estavam no passeio da rua Pitangui foram retirados.

A PM realizou ainda um cordão de isolamento duplo para evitar que a torcida do Atlético chegasse perto do coletivo celeste.

Chegada do Ônibus do Cruzeiro é tranquila

Com um forte aparato de segurança,  o ônibus que trouxe a equipe do Cruzeiro chegou com tranquilidade ao estádio Independência. Com um isolamento duplo, policiais da tropa de choque e da cavalaria da PM impediram a aproximação dos alvinegros e que objetos fossem arremessados.

O coletivo cruzeirense chegou ao Horto às 20h56 para o primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil. Por discordar da cota de ingressos oferecida pelo Atlético, a diretoria celeste abriu mão dos ingressos, e o jogo no Independência será realizado com torcida única.