Atlético não quer mudar postura contra o Cruzeiro

Atacante atleticano espera que equipe continue apresentando o bom futebol das últimas partidas nesta quarta-feira

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Sem marcar há 13 partidas, Tardelli vive seu maior jejum de gols com a camisa do Galo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Sem marcar há 13 partidas, Tardelli vive seu maior jejum de gols com a camisa do Galo

A final que todos queriam ver está armada. Atlético e Cruzeiro decidirão, a partir desta quarta-feira, no Independência, a Copa do Brasil. Para esta partida, nervos a mil. Mas todos os jogadores estão cientes das dificuldades que enfrentarão quando a bola começar a rolar. Pensando nisto, o atacante Diego Tardelli prega respeito ao plantel celeste. No entanto, a cautela não significa mudança de postura. O Atlético irá para cima em busca do resultado.

"São dois jogos especiais. O Cruzeiro sabe da nossa equipe, da nossa força, sabemos da força do Cruzeiro, sabemos que eles vêm de um bom momento. A gente quando joga em casa tem um espírito diferente, a gente vai fazer de tudo para vencer", disse.

"Fica passando um filme na nossa cabeça. Como todos os jogos, este é especial, é diferente jogar contar o Cruzeiro. É só pensamento positivo, fazendo gol, comemorando com a torcida. A gente tem um nervosismo que é normal, mas estou confiante e tranquilo desta vez. É um sentimento diferente, mas de bastante confiança", completou.

O atacante alvinegro também atentou para os perigos proporcionados por esta postura, principalmente com os homens de criação da Raposa, sempre perspicazes e velozes.

"A gente tem que estar atento a tudo isto, futebol é isto. Temos uma equipe que ataca bastante, isto dá o contra-ataque para eles. Não podemos dar estes espaços para eles. O Cruzeiro possui jogadores de qualidade no meio-campo, e eles podem fazer gol fora de casa como fizeram na Vila. A gente espera vencer esta partida, sem tomar gol vai ser melhor ainda", concluiu Tardelli.