Cinco atleticanos e um cruzeirense entram pendurados nesta quarta

Luan, Leo Silva, Jemerson, Rocha e Josué já levaram dois cartões, cada, nesta Copa do Brasil, assim como o goleiro Fábio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Independência, os dois maiores times de Minas Gerais travarão a primeira batalha da decisão da Copa do Brasil. E sempre que Atlético e Cruzeiro medem forças, muitas divididas fortes, lances mais ríspidos e até momentos de catimba acontecem. Mas é bom alguns atletas não cometerem infrações graves para não ficarem de fora da segunda partida, marcada para o dia 26 de novembro, no Mineirão.

No Galo, cinco jogadores chegam para este confronto pendurados: os zagueiros Leonardo Silva e Jemerson, o lateral-direito Marcos Rocha, o volante Josué e o meia-atacante Luan. Na Raposa, o goleiro Fábio é o único que entra em campo com dois cartões amarelos.

Outros atletas importantes não poderão sequer participar deste primeiro embate, por motivos diversos. Do lado alvinegro, o lateral-direito Alex Silva está suspenso, enquanto o atacante Guilherme e o zagueiro Réver seguem lesionados.

Já entre os celestes, o beque Dedé e o meia-atacante Alisson estão machucados. Quem também não pode atuar é o atacante Marquinhos, que já disputou a Copa do Brasil pelo Vitória.

Leia tudo sobre: AtleticoCruzeiroGaloRaposaLuanLeonardo SilvaJemersonMarcos RochaJosuéFábio