Quem for à Bienal do Livro de metrô terá 20% de desconto no ingresso

A partir desta quinta-feira (13), passageiros que utilizarem o metrô para ir à 4ª Bienal do Livro de Minas Gerais terão 20% de desconto no ingresso e ainda vão poder contar com o acesso fácil, uma passarela liga a estação Gameleira ao local do evento

iG Minas Gerais | Da Redação |

Este ano, a Bienal do Livro espera receber um público de aproximadamente 250 mil pessoas
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Este ano, a Bienal do Livro espera receber um público de aproximadamente 250 mil pessoas

A partir desta quinta-feira (13), passageiros que utilizarem o metrô da capital terão 20% de desconto no ingresso para a Bienal do Livro de Minas. A Bienal acontece de 14 a 23 de novembro, no Expominas. Os usuários podem encontrar os bilhetes confeccionados especialmente para o evento nos guichês das 19 estações da CBTU Belo horizonte.

A Bienal do Livro de Minas é um dos eventos literários mais importante do estado. Durante dez dias, Belo Horizonte se torna a capital da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços reservados às atrações, o público pode participar de bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas e lúdicas.

Ao todo, serão 86 mil bilhetes promocionais serão colocados à disposição. No verso do bilhete, o público encontrará a marca do evento e a mensagem “Vale desconto no ingresso para a Bienal do Livro de Minas”. O usuário deve ficar atento ao passar pelas roletas das estações, uma vez que deve guardar o bilhete para apresentá-lo na entrada da Bienal e ter direito ao desconto, que não será acumulativo com o benefício da meia-entrada.

O público que optar pelo metrô para chegar ao Expominas poderá contar com o acesso fácil, por meio de passarela que liga a estação Gameleira ao local do evento.

Programação

A Bienal traz uma programação voltada a diversos públicos durante os dez dias de evento. As atividades incluem a Conexão Jovem e o Café Literário, iniciativas que promovem bate-papo com autores e personalidades, além de atividades infantis, debates, teatro e discussões. Entre as presenças confirmadas para a Bienal estão: Adriana Calcanhoto, Gregório Duvivier, Miriam Leitão e Edney Silvestre.

 

Serviço

4ª Bienal do Livro de Minas Gerais 14 a 23 de Novembro de 2014

Horários: 14 de novembro: 12h às 22h Durante a semana: 9h às 22h Fins de semana: 10h às 22h

Local do Evento: Expominas (BH) Avenida Amazonas, 6.030 Bairro Gameleira Belo Horizonte, MG - Brasil

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave