Pai é preso por agredir filhos com mangueira do botijão de gás

Conforme a PM, "correção" aconteceu por mau comportamento dos adolescentes de 12 e 14 anos em sala de aula; suspeito já teria agido da mesma forma com outra filha

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um homem de 41 anos foi preso por maus tratos a dois filhos de 12 e 14 em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. As agressões aconteceram na casa da família, no bairro Nova Contagem, na tarde dessa terça-feira (11).

Conforme a Polícia Militar (PM), os adolescentes foram "corrigidos" pelo pai por mau comportamento na escola. Para isso, ele teria usado a mangueira do botijão de gás.

Na manhã desta quarta (12), o adolescente de 14 anos chegou mancando à Escola Municipal Professora Ana Guedes Vieira. Ao ser perguntado pela diretora, que recepcionava os alunos no portão, porquê estava andando com dificuldade, ele contou que teria apanhado do pai, depois desse ter recebido reclamações das professoras de ambos os filhos por mau comportamento em sala de aula. O irmão de 12 é matriculado em uma creche, também no bairro Nova Contagem. As vítimas apresentavam lesões nas costas, pernas, braços e nádegas.

A direção acionou a Polícia e o homem foi preso. A mulher do suspeito disse aos militares que ele já teria agido da mesma forma com uma outra filha deles, e pelo mesmo motivo. A mangueira de borracha usada na agressão não foi apreendida.

A ocorrência foi encerrada na 6ª Seccional de Contagem.

Aguarde...

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave