Crianças de 4 e 5 anos veem execuções dos pais e detalham crimes à PM

Filhos estavam com vítimas no quarto quando criminoso bateu na porta da casa da família; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Pará de Minas, na região Central do Estado, está à procura de um homem que executou um casal na madrugada desta (12). Os crimes foram presenciados pelos filhos das vítimas, de 4 e 5 anos, que contaram com detalhes os militares o que aconteceu no imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, policiais foram acionadas pela dona do lote, localizado na rua Geraldo Joaquim Costa, no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida. A dona de casa encontrou a porta da residência que alugava para Wesley Moreira Dias, de 23 anos, e Débora dos Santos Costa Alves, de 21, aberta.

O corpo do homem estava na sala. Minutos depois de encontrar o jovem, a mulher se deparou com as crianças correndo. Com a chegada da polícia, os menores contaram como tudo aconteceu.

Segundo eles, todos quatro estavam no quarto quando tocaram a campainha e o pai foi atender. Em seguida, as crianças escutaram os disparos. O atirador teria ido até o quarto e disparado contra Débora. Os dois morreram na hora. Por sorte, os filhos do casal não ficaram feridos.

Os menores ainda disseram à polícia que o bandido estavam encapuzado e de roupas pretas. Durante buscas no imóvel, militares encontraram em cima do guarda-roupa uma touca ninja e um revólver calibre 38. 

As motivações dos crimes são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave