Willian aponta superação como caminho para reta final

Em boa fase, atacante enaltece força do grupo celeste e garante que todos estão se entregando para conquistar tríplice coroa

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Daniel Vorley / Light Press
undefined

O atacante Willian quer ver o time do Cruzeiro mantendo o fôlego nesta reta final de temporada. Com chances de conquistar a Copa do Brasil, em que está na final, e o Campeonato Brasileiro, que lidera com cinco pontos de vantagem para o vice-líder, o avante do bigode acredita que a superação pode fazer com que a Raposa conquiste os dois canecos e comemore o bi da Tríplice Coroa.

“Agora é momento de superar tudo. Claro que se trata de uma reta final e o grupo está assimilando bem isso, buscando uma força a mais em cada um e com todos se entregando muito. Ficamos felizes pelo conjunto, com todos fazendo bons jogos, se empenhando muito. Esperamos esse mesmo espírito de luta para conseguir uma boa vitória no Independência”, afirmou.

Após um período de atuações discretas, o jogador encara como natural a cobrança que vinha recebendo. “A gente vai ser cobrado sempre. Quanto mais você mostrar capacidade, mais vai ser cobrado. Uma coisa que aprendi é que mesmo em um momento bom, a humildade tem que prevalecer. Hoje você é o heroi e amanhã você não presta. E isso acontece em qualquer clube”, disse.

“Graças a Deus, tenho uma cabeça boa, uma família que me dá um suporte muito grande e eu procuro me dedicar muito no dia a dia. Quando eu estava vivendo um momento bom, nunca achei que era o melhor e quando ocorreu essa oscilação, eu nunca desacreditei. Eu sempre batalhei e pensei que podia a dar a volta por cima e melhorar”, concluiu.

Willian afirmou que está se recuperado do problema na costela e que está, mais uma vez, como ocorreu nas últimas rodadas, em que marcou quatro gols em três jogos, pronto para ajudar a equipe. “A costela está super bem, somente tenho que agradecer a Deus pela recuperação”, declarou.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposawillianfutebolatacantetriplice coroa