Filha mata pai a facadas por suspeitar que ele abusou de seus filhos

Suspeita entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e se entregou; mulher foi encaminhada para o Presídio Adalmo Passos Lopes, em Campo Belo

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma mulher de xx anos matou o próprio pai a facadas, na madrugada desta quarta-feira (12), em Santana do Jacaré, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, por suspeitar que ele estaria estuprando os filhos dela. Depois do crime, ela procurou a polícia e se entregou.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita chegou em casa e teria visto o pai sair por mais de uma vez do quarto dos filhos dela. Acreditando que ele pudesse ter abusado sexualmente das criança, ela reclamou com ele e os dois começaram a discutir. O homem saiu de casa e foi seguido pela filha.

Já na rua, ela desferiu dois golpes de faca, atingindo um dos braços dele e a região do peito, fugindo do local. Uma ambulância foi chamada por um terceiro, que socorreu a vítima. Contudo, o homem já chegou na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Campo Belo, na mesma região, sem vida.

Mais tarde, a mulher procurou à PM em sua cidade e se entregou, dizendo que teria matado o pai. Ela foi encaminhada para o Presídio Adalmo Passos Lopes, em Campo Belo. Segundo a PM, a versão dela ainda não foi confirmada.

 

Leia tudo sobre: paifilhafacadaabusofilhos