Pato e Toloi não são relacionados para jogo contra o Inter

Os dois jogadores estavam afastados por lesão muscular na coxa esquerda e devem ser opção para o clássico com o Palmeiras, no próximo domingo

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Pato não esconde a ansiedade em estrear com a camisa do São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo
Pato não esconde a ansiedade em estrear com a camisa do São Paulo

Novidades no treino desta terça-feira (11), o atacante Alexandre Pato e o zagueiro Rafael Toloi não foram relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para o confronto com o Internacional, no Morumbi. O jogo será disputado nesta quarta-feira (12), às 22h, pela 35ª rodada -foi antecipado pela CBF.

Pato e Toloi passaram a treinar com o restante do grupo nesta semana. Ambos estavam afastados por lesão muscular na coxa esquerda. O mais provável é que eles fiquem a disposição para o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, no domingo (16). Muricy teme antecipar o retorno da dupla por motivo de contusão.

Entre os relacionados, a novidade é Hudson. Atualmente improvisado como lateral direito, o volante cumpriu suspensão automática por cartão amarelo.

O treino de terça também não deu muitas pistas de como Muricy Ramalho vai escalar o São Paulo. O mais provável é: Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso, Kaká e Michel Bastos; Alan Kardec.

O atacante Luis Fabiano, que foi um dos destaques na rodada passada no triunfo por 2 a 1 contra o Vitória, deve iniciar no banco. Há uma possibilidade de ele jogar. Neste caso, Muricy pode escalar Michel Bastos na lateral esquerda e deixar o time só com dois meias (Ganso e Kaká).

O São Paulo tem 62 pontos e é o vice-líder do Brasileiro, cinco pontos atrás do Cruzeiro, que tem 67. Faltam cinco jogos para o fim do torneio.

FOCO NO SÃO PAULO

O São Paulo enfrenta o Internacional em duelo antecipado da 35ª rodada. O Cruzeiro também terá um compromisso nesta quarta-feira, mas será pela Copa do Brasil -joga com o Atlético. Questionado se poderia ser uma vantagem para o Cruzeiro ter um jogo a menos quando entrar em campo no domingo (16), diante do Santos, o atacante Alan Kardec não concordou. Em tese, o time mineiro, líder do Brasileiro com 67 pontos, poderia jogar mais tranquilo.

"Toda vez que desviamos os foco nós perdemos. Por isso nosso objetivo é buscar vencer", explicou o atacante.

Mas Alan Kardec também prometeu secar o Cruzeiro na Copa do Brasil, torcendo por reflexo no Brasileiro.

"Quem sabe se o Atlético vencer não vai abalar a confiança do Cruzeiro no Brasileiro", disse. "Apesar que o Cruzeiro tem ótima regularidade. Desde o ano passado. É muito difícil."