Em menos de cinco horas, três jovens são executados na capital e RMBH

Em BH, homicídio foi registrado no bairro Alpes; outros dois assassinatos aconteceram em Contagem e Santa Luzia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

O fim da noite dessa terça-feira (11) e a madrugada desta quarta-feira (12) foram marcados pela violência em Belo Horizonte e em duas cidades da região metropolitana da capital. Contagem e Santa Luzia. Em menos de cinco horas, três jovens foram executados com tiros nas cabeças. Em todos os casos, as motivações dos crimes são desconhecidas e ninguém foi preso.

O primeiro registro de homicídio da Polícia Militar aconteceu no bairro Alpes, na região Oeste de BH, onde Douglas Moreira de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado na rua Vinte e Seis de Setembro.

Militares do 22º Batalhão faziam uma operação contra o tráfico de drogas na área quando populares informaram que havia um corpo em um matagal. Além de perfurações na cabeça, o homem foi baleado de raspão nas costas. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

Já em Contagem, um homem não identificado, aparentando ter cerca de 20 anos, foi encontrado sem vida em cima de um entulho na Mata das Aboboras. Com a vítima foi localizado um cachimbo de crack. O registro do homicídio foi finalizado na 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.

Por fim, em Santa Luzia, um jovem, também aparentando 20, foi assassinado na rua Líbia do bairro Baronesa. A vítima não portava documentos, sendo impossível fazer sua identificação. Próximo ao corpo do homem foram encontradas três cápsulas de calibre 380. A ocorrência foi para a delegacia de plantão de município.

Todos os crimes serão investigados pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: execuçõescabeçasanta luzia