Chevrolet Hall terá transmissão especial do jogo desta noite

Para o segundo jogo da final, no dia 26 de novembro, a torcida atleticana também terá a transmissão exclusiva, provavelmente na Arena Independência, nos mesmos moldes do evento de hoje

iG Minas Gerais | Daniel Ottoni |

Depois da decisão da diretoria cruzeirense de abrir mão da carga de ingresso disponibilizada pelo Atlético para o primeiro jogo final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte, opções foram buscadas para que os torcedores da Raposa possam acompanhar juntos a partida, que acontece às 22h.

Um ponto de encontro com a presença única e exclusiva da torcida azul será uma das opções para ver o jogo. E isso acontecerá no Chevrolet Hall, onde uma supertransmissão vai estar disponível para milhares de cruzeirenses. A entrada será mediante 1 kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será doado para a Instituição Força do Bem. A capacidade do local é de 5.000 pessoas.

“Esperamos repetir o sucesso da ação da Brahma durante a Copa do Mundo, que levou os jogos a vários locais espalhados pelo Brasil. Em Minas Gerais, reunimos multidões com alegria, segurança e respeito em 12 cidades”, afirma Airam Resende, organizador da Supertransmissão Brahma.

Para o segundo jogo da final, no dia 26 de novembro, a torcida atleticana também terá a transmissão exclusiva, provavelmente na Arena Independência, nos mesmos moldes do evento de hoje.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave