Dan Stulbach vai comandar o “CQC”

Ator assina com a Bandeirantes e será o substituto de Marcelo Tas na atração

iG Minas Gerais |

Dan Stulbach assinou contrato ontem com a Bandeirantes
Jorge Rodrigues Jorge/CZN
Dan Stulbach assinou contrato ontem com a Bandeirantes

Após muitas especulações, especialmente após o apresentador Marcelo Tas afirmar que gostaria de se afastar do comando do “CQC” no fim do ano, a Bandeirantes confirmou a contratação do ator e apresentador Dan Stulbach, que será o novo âncora do programa a partir de 2015.

O acerto foi confirmado pela emissora ontem, em encontro entre Stulbach com Diego Guebel, diretor artístico e de programação da Band. “É uma mudança grande para mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida. O ‘CQC’ é um programa que eu gosto, porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Isso de alguma maneira é o futuro do jornalismo, principalmente para os mais jovens”, disse Stulbach, em comunicado divulgado pela emissora.

Ele também ressaltou o formato do “CQC” como importante para o acesso da informação para o público. “Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível. Além disso, a informação com leveza, muitas vezes, acaba sendo mais profunda”, declarou.

No comunicado, o diretor Diego Guebel exaltou a contratação do ator para comandar a atração da Band, uma das principais na programação da casa. “O ‘CQC’ é um programa único que precisa de um apresentador único também. Não procurávamos um substituto para o Tas e sim alguém novo para uma nova etapa. O nome do Dan (Stulbach) como âncora do programa surgiu porque ele reúne varias qualidades que buscávamos para essa função, fugindo do óbvio”, afirmou.

Na Band, além do “CQC”, Stulbach poderá colaborar também em projetos para resgatar a teledramaturgia. Sua contratação faz parte de um pacote de medidas para tentar solucionar os problemas de audiência do “CQC”, que terá uma nova cara em 2015.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave