Militar é baleado durante assalto em agência dos Correios na rua Jacuí

Trânsito está parado nos dois sentidos da avenida Cristiano Machado para rastreamento dos bandidos; dois helicópteros e viaturas da polícia realizam patrulhamento na região; há congestionamento em ambos os sentidos

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Polícia fecha trânsito nos dois sentidos da avenida Cristiano Machado para tentar encontrar bandidos
Divulgação / PM
Polícia fecha trânsito nos dois sentidos da avenida Cristiano Machado para tentar encontrar bandidos

Um soldado da Policial Militar (PM) foi baleado durante um assalto na tarde desta terça-feira (11) dentro de uma agência dos Correios na rua Jacuí, no bairro Concórdia, na região Leste de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII, no centro.

Conforme informações da polícia, viaturas e dois helicópteros da corporação estão na região e tentam encontrar os responsáveis. O trânsito na avenida Cristiano Machado está completamente parado, em função de rastreamento na região. Há registro de congestionamento dos dois sentidos da via.    

Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos invadiram a agência e anunciaram o assalto. Em seguida o militar teria reagido e trocado tiros com os criminosos, sendo baleado e atingindo um dos autores. A informação não foi confirmada ainda já que a polícia está realizando rastreamento pela região.

Ainda segundo a polícia, acreditasse que o soldado estivesse à paisana e de folga, mas a informação também não foi confirmada.

A vítima identificada como Pedro Henrique Rocha, que foi atingida na barriga, foi encaminhada para a sala de cirurgia e ainda não se sabe o estado de saúde dela.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave