Kalil utiliza Twitter para reclamar de juiz federal: 'bostinha'

Presidente do Atlético usou seu perfil na rede social para criticar autor da petição do arresto da renda do jogo de ida da final

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Novamente, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, utilizou o Twitter para desabafar contra seus 'inimigos'. Desta vez, ele criticou a decisão da Fazenda Nacional, que requereu em petição protocolada o arresto dos valores da renda do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, no Independência, além do arresto dos valores repassados pelas administradoras de cartão de crédito ao Atlético, por conta dos pagamentos do sócio do Galo na Veia.

“Vou para o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) ver a vida deste bostinha. Amanhã (quarta-feira), vamos gritar muito, com bom comportamento! Além de ir pro CNJ levantar a vida deste bosta, parabenizo a Massa! O ingresso já acabou!”, escreveu o mandatário do Galo, na tarde desta terça-feira.

Mesmo não citando nomes, fica claro que ele se referia ao Juiz Federal da 26ª Vara, André Gonçalves de Oliveira Salce, responsável pela petição.

O diretor departamento jurídico do clube, Dr. Lásaro Cândido da Cunha, falaria a respeito desta situação na tarde desta terça, na Cidade do Galo. Mas, alegando a importância da partida de quarta, a cúpula mudou de ideia e só falará sobre esta questão na quinta.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloKalil