Cruzeiro descansa para entrar com tudo contra Atlético

A maioria dos titulares fez apenas trabalhos na academia, se recuperando ao máximo para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTES . BELO HORIZONTE , MG

Cruzeiro treina antes do classico da final da Copa do Brasil contra o Atletico

FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 11.11.2014
Lincon Zarbietti / O Tempo
ESPORTES . BELO HORIZONTE , MG Cruzeiro treina antes do classico da final da Copa do Brasil contra o Atletico FOTO: LINCON ZARBIETTI / O TEMPO / 11.11.2014

A palavra de ordem para os jogadores do Cruzeiro é descanso. Por causa da desgastante sequência de partidas, e dos difíceis confrontos contra o Santos, pela Copa do Brasil, e Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, os atletas titulares seguem sendo preservados para a primeira partida da final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético, no Independência.

Na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, os cruzeirenses realizaram a última atividade antes do clássico. Alguns atletas como Egídio, Ricardo Goulart, Ceará, Mayke e Júlio Baptista ficaram apenas na academia. Bruno Rodrigo, Nilton, Willian e Everton Ribeiro participaram de um aquecimento no gramado e seguiram para a sala de exercícios.

O restante do grupo reserva, contando com os titulares Lucas Silva e Moreno, que não iniciaram a última partida da Raposa, contra o Criciúma, foram ao campo para um treino com bola em campo reduzido. Alisson fez trabalhos no campo, mas segue fora da equipe. Dedé também está fora por lesão.

Após o treino, os cruzeirenses seguem concentrados para a primeira partida da final da Copa do Brasil.   

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatreinofinalcopa do brasilfutebol