Willian não vê Cruzeiro mais cansado por titulares jogarem no domingo

Para o atacante, mesmo com o descanso dos atletas alvinegros no último fim de semana, a Raposa chega com a mesma força

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Willian abriu o placar com belo gol  incendiou a torcida no primeiro tempo
DENILTON DIAS / O TEMPO
Willian abriu o placar com belo gol incendiou a torcida no primeiro tempo

O Cruzeiro vem de uma sequência desgastante. Depois de eliminar o Santos fora de casa, em um campo pesado por causa da chuva, a Raposa teve os seus principais jogadores em campo contra o Criciúma. Os catarinenses saíram na frente e exigiram muito esforço dos cruzeirenses para conseguir virar a partida e manter a diferença de cinco pontos para o vice-líder São Paulo.

Enquanto isso, o Galo colocava, contra o Palmeiras, uma equipe totalmente reserva, já pensando no primeiro embate pela final da Copa do Brasil. Mesmo assim, o atacante Willian não acredita que os atleticanos possam levar vantagem por estarem mais descansados.

“Nesse momento não (interfere questão do cansaço). Os momentos são um pouco diferentes até porque somos o líder. O Atlético está um pouco atrás e a gente não tinha motivos para poupar todo mundo. Então, o Marcelo Oliveira foi com força máxima, todos estavam á disposição. O importante é que conseguimos a vitória e o foco agora é a decisão. A gente tem praticamente três dias para descansar. Tem hoje (terça-feira), amanhã (quarta-feira) e, com certeza, amanhã, às 22h, estará todo mundo levinho para correr e se entregar muito”, declarou.

Pensando nesse cansaço, os titulares fizeram apenas trabalhos mais leves nos treinos de segunda-feira e terça-feira, na Toca da Raposa II.

Leia tudo sobre: CruzeirofutebolRaposaclássicofinaldecisãoCopa do BrasilcansaçoAtléticoGalo