Mineirinho terá transmissão da final para cruzeirenses

Local será exclusivo para torcida celeste, que poderá chegar ao local a partir do meio-dia

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Torcida do Cruzeiro deu um show nas arquibancadas do Mineirão
Alex e Jesus/O Tempo
Torcida do Cruzeiro deu um show nas arquibancadas do Mineirão

Depois da decisão da diretoria cruzeirense de não ter torcida no primeiro jogo na final da Copa do Brasil, contra o Atlético, nesta quarta-feira, opções terão que ser buscadas pelos representantes celestes para acompanhar a partida, que acontece às 22h, na Arena Independência.

Um ponto de encontro com a presença única e exclusiva da torcida azul é sempre uma boa pedida. E isso acontecerá no Mineirinho, onde uma supertransmissão vai  estar disponível para milhares de cruzeirenses. A entrada será mediante 1kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será doado para a Instituição Força do Bem.

"Esperamos repetir o sucesso da ação da Brahma durante a Copa do Mundo, que levou os jogos a vários locais espalhados pelo Brasil. Em Minas Gerais, reunimos multidões com alegria, segurança e respeito em 12 cidades", afirma Airam Resende, organizador da Supertransmissão Brahma.

Para o segundo jogo da final, no dia 26 de novembro, a torcida atleticana também terá a transmissão exclusiva, provavelmente na Arena Independência.

Serviço Supertransmissão Brahma da decisão da Copa do Brasil Quando: quarta-feira, 12 de novembro Onde: área externa do Mineirinho Acesso: pelo hall principal, a partir das 12h Ingresso: 1 kg de alimento não perecível, doado à instituição Força do Bem