BHTrans apresenta serviço especial para o clássico

Esquema não é diferente do planejamento que já acontece em partidas de grande público no estádio

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Mapa do entorno do estádio para o clássico desta quarta-feira
REPRODUÇÃO/BHTRANS
Mapa do entorno do estádio para o clássico desta quarta-feira

A BHTrans divulgou nesta terça-feira o serviço especial para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Atlético e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, no Independência. O esquema não é diferente de outras partidas já realizadas no estádio, já que a expectativa total de público é a mesma.

A princípio, a empresa disponibilizaria um serviço de transporte especial para os cruzeirenses, saindo da praça da Estação a partir das 19h30. Mas, diante da desistência dos ingressos pela diretoria do Cruzeiro, o plano será ajustado e oficializado nas próximas horas.

Já usual, a linha 9033 irá atender os torcedores do Atlético e o serviço começa a operar a partir das 20h30. O intervalo de viagens será de 20 minutos ou de acordo com a demanda de passageiros. O serviço contará com ônibus que partem da rua dos Tamoios 873, entre rua Rio Grande do Sul e avenida Olegário Maciel. Para a volta, a primeira viagem será 10 minutos antes do final do jogo e serão realizadas viagens até 0h50.

Além do serviço especial, as linhas abaixo circulam no entorno do estádio:

4802A (Pindorama/ Boa Vista) 8001A (Santa Inês/ BH Shopping) 9105 (Nova Vista/ Sion) 9205 (Nova Vista/ Nova Cintra) 9402 (Santa Inês/ Santo André) 9405 (Instituto Agronômico/ Monsenhor Messias) 9414 (Santa Inês/ João Pinheiro)

Monitoramento

Como normalmente acontece, o Independência contará com um grande área de monitoramento com a presença de fiscalização e operação ostensiva. O perímetro está compreendido entre as ruas Conselheiro Lafaiete, Petrolina, Conselheiro Rocha e avenida Silviano Brandão.

Leia tudo sobre: atléticocruzeiromobilidadeplanobhtrans