Sem Dedé, Marcelo Oliveira relaciona 21 atletas para enfrentar o Galo

Zagueiro ainda não se recuperou da lesão no joelho e novamente ficará de fora; Lucas Silva retorna à equipe

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Marcelo Oliveira quis esconder o jogo, mas acabou revelando equipe que encara o Flu
Washington Alves / Light Press
Marcelo Oliveira quis esconder o jogo, mas acabou revelando equipe que encara o Flu

O Cruzeiro entra na reta final da preparação para o clássico com o Atlético, nesta quarta-feira, às 22h, no Independência, pela decisão do título da Copa do Brasil e o técnico Marcelo Oliveira já divulgou os 21 relacionados para o duelo histórico. A grande baixa é a ausência do zagueiro de Dedé, que ainda não se recuperou da lesão no joelho esquerdo, sofrida durante a segunda partida contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil. 

Para o lugar do defensor, o comandante chamou o jovem Alex, atleta da base, que se recuperou de uma lesão e foi liberado pelo Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE). Outras baixas são o atacante Marquinhos e lateral-esquerdo Breno Lopes, que não podem jogar a competição, pois já participaram do torneio pelas suas equipes anteriores.

Por outro lado, o volante Lucas Silva estará de volta no time cruzeirense. O jogador teve que cumprir suspensão na partida do último domingo, contra o Criciúma, pela 33ª rodada do Brasileirão, após levar o terceiro cartão amarelo.

Confira a relação dos 21 jogadores:

Goleiros:Fábio e Elisson Laterais-direitos:Ceará e Mayke Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio Zagueiros:Alex, Bruno Rodrigo, Léo e Manoel Volantes:Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton Meias:Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart Atacantes:Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian

Leia tudo sobre: marcelo oliveiracruzeiroatleticofinalcopa do brasilrelacionadosdedelucas silva