Ricardinho e Henrique podem voltar ao América nos próximos jogos

Atacantes se recuperaram de contusões e já treinaram com o grupo no CT Lanna Drumond

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Atacante chega para brigar uma vaga no concorrido ataque americano, que conta com outros seis jogadores
DIVULGAÇÃO/AMÉRICA
Atacante chega para brigar uma vaga no concorrido ataque americano, que conta com outros seis jogadores

Os atacantes Ricardinho e Henrique podem voltar ao time do América nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Ricardinho se recuperou de uma lesão no tornozelo direito, enquanto que Henrique de uma lesão no adutor da coxa esquerda. Os jogadores já participaram dos treinos físicos realizados nesta segunda-feira no CT Lanna Drumond.

Na tarde desta terça-feira, o técnico Givanildo Oliveira comanda mais um treino da quipe visando o jogo de sexta-feira, na Arena Independência, contra o Avaí, em partida válida pela 35ª rodada da Série B. Para esse compromisso, o alviverde terá os retornos do zagueiro Vitor Hugo e do lateral-esquerdo Artur, que cumpriram suspensão automática no empate em 1 a 1 com o Icasa.

“Será um confronto direto e precisamos pontuar para chegarmos mais perto do G4”, afirmou Raul. O América terminou a 34ª rodada em nono lugar com 49 pontos, quatro menos que o time catarinense, que está em sexto. “Precisamos continuar acreditando. Na sexta-feira temos um jogo importante e ainda temos chances de buscar esta vaga entre os quatro primeiros”, afirmou Raul.