Marcelo Moreno revela conversas para permanecer na Raposa em 2015

Emprestado pelo Grêmio, boliviano tem contrato com o Cruzeiro até o fim desta temporada

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Moreno marcou o primeiro tento celeste e atingiu marca histórica como maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro
Alex e Jesus/O Tempo
Moreno marcou o primeiro tento celeste e atingiu marca histórica como maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro

O Cruzeiro segue com o foco totalmente voltado para as duas partidas da final da Copa do Brasil, contra o rival Atlético, e para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, faltando cinco jogos para o fim da competição. Porém, o atacante Marcelo Moreno, que por diversas vezes revelou o seu desejo de permanecer no clube celeste em 2014, afirmou que já existem conversas para que a sua vontade seja realizada.

 

“Existe sim, já têm conversas (sobre a minha permanência), mas eles (Cruzeiro) estão esperando para conversar com o Grêmio. Depois da Copa do Brasil devemos ter uma noção sobre o meu futuro”, declarou.

O jogador esclareceu a sua situação atual e espera que a “novela” tenha um final feliz. “O meu contrato com o Cruzeiro vai até dezembro, e tenho mais um ano de contrato com o Grêmio. Eu me sinto em casa no Cruzeiro. Me sinto bem, o que faz com que as coisas possam acontecer do jeito que eu quero. Tomara que eu possa renovar o meu contrato. Eu sei que tem interesse do Cruzeiro. Para eu ficar ou não depende da diretoria, do meu empresário. O meu interesse é permanecer”, concluiu.

Leia tudo sobre: CruzeirofutebolRaposaMorenoMarcelo MorenoGrêmiorenovaçãoatacante