Reapresentação é marcada por descanso dos titulares e clima tranquilo

Jogadores já respiram os ares da decisão pela Copa do Brasil, contra o último, na quarta-feira

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Jovem Lucas Silva diz que passado celeste gera expectativa de todas as partes, jogadores e torcida, mas também traz sorte
WASHINGTON ALVES/LIGHT PRESS/VIPCOMM
Jovem Lucas Silva diz que passado celeste gera expectativa de todas as partes, jogadores e torcida, mas também traz sorte

Depois da vitória difícil contra o Criciúma, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, em um clima e muita tranquilidade. E não podia ser diferente, até porque o time mostrou poder de reação e manteve a diferença de cinco pontos para o São Paulo, vice-líder da Série A. Enquanto os atletas que iniciaram o jogo contra o Tigre fizeram apenas o famoso regenerativo, os reservas foram para o campo e realizaram um treino técnico em campo reduzido.

 

O volante Lucas Silva, poupado no último jogo do Brasileirão, participou do treino com bola. A atividade tinha como objetivo aprimorar o toque de bola, encurtar os espaços na marcação, treinar a movimentação e as finalizações.

O elenco celeste foi liberado e se reapresenta nesta terça-feira de manhã, quando realizam o último treino e iniciam a concentração para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil.  

Leia tudo sobre: CruzeiroLucas Silvatreinoraposareapresentaçãotranquilidade