Travesti morre atropelado próximo a Praça do Peixe em Belo Horizonte

Testemunha relatou que o serviço de atendimento do Samu levou mais de 40 minutos para chegar ao local

iG Minas Gerais | Felipe Castanheira |

Jovem de 15 anos foi atropelado na rua Bonfim, após
Web Reporter / Bruno Costa
Jovem de 15 anos foi atropelado na rua Bonfim, após

Um morador de rua morreu após ser atropelado na rua Bonfim, no bairro Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte, próximo a Praça do Peixe. Segundo o relato enviado pelo  Whatsapp, P.H.S, de 15 anos, era travesti e foi atingido por um caminhão de pequeno porte ao entrar na via de forma súbita.  O Atropelamento ocorreu por volta das 12h30.

A Polícia Militar foi ao local e interditou o trecho da rua onde o acidente ocorreu, bloqueando o trânsito no sentido avenida Antônio Carlos/bairro. O músico e empresário Rafael Araújo presenciou o momento do acidente. Segunde ele, o jovem brincava com outras duas amigas quando saiu para a rua. Ele estava atrás de um ônibus em um ponto de parada, impedindo que o motorista do caminhão pudesse evitar o acidente.

Rafael contou que ligou para o Samu e que o resgate demorou mais de 40 minutos para chegar ao local. Ele relatou que a situação da vítima, que estava exposta ao sol forte deitada sobre o asfalto, sensibilizou  uma das pessoas que estava no local, que colocou um guarda-chuvas sobre o rapaz atropelado.

O Samu constatou o óbito da vítima ao chegar  no local. Por volta das 14h o corpo foi retirado do local pelo rabecão. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave