Com pequena diferença, Cruzeiro é apontado com maior chance na Copa BR

Em enquete feita pelo SuperFC, 51% dos internautas apostaram em um novo título da Raposa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Pesquisa promete acirrar ainda mais a disputa de torcedores pela hegemonia nas arquibancadas
BRUNO CANTINI/ WASHINGTON ALVES/ MONTAGEM
Pesquisa promete acirrar ainda mais a disputa de torcedores pela hegemonia nas arquibancadas

Mal passou a 33ª rodada do Brasileirão, e as atenções de Atlético e Cruzeiro já se voltaram totalmente para a final da Copa do Brasil, que terá o primeiro jogo nesta quarta-feira, dia 12 de novembro, às 22h, no estádio Independência. E se há quem aposte em um favorito para o clássico, os internautas do SuperFC mostraram que na web, não é bem assim.

Em enquete realizada pelo SuperFC, a disputa foi tão acirrada quanto costuma ser um clássico, e o resultado mostrou um cenário bem dividido. Por uma pequena diferença, os internautas, no entanto, mostraram, em geral, que estão mais confiantes na vitória do Cruzeiro, com 51% apostando no triunfo da equipe de Marcelo Oliveira. Já 49% confiam que o Galo irá conquistar a sua primeira taça da Copa do Brasil.

Na pesquisa, os internautas poderiam votar em quatro opções de resposta, sendo que duas cravavam o Galo campeão e duas o Cruzeiro. Trinta e três por cento votaram que o Atlético seria o vencedor, por ter "passado por grandes testes na competição e estar mais preparado do que o rival", enquanto 16% elegeram que o Alvinegro levaria o título, "pois o lema “Eu Acredito” guiou o time ao longo da competição e não seria diferente na final".

Por outro lado, 34% dos internautas votaram no Cruzeiro, já que "a equipe está na sua sexta final da competição e estaria próximo de levar a Tríplice Coroa". Por fim, 17% optaram pela conquista celeste, "devido a grande campanha na temporada e a regularidade do time azul".   

Leia tudo sobre: cruzeiroatleticocopa do brasilsuperfcpesquisa