Mulher leva tiros no momento em que homem tentava matar seu vizinho

Vítima foi atingida no pescoço e no ombro; alvo dos disparos, um jovem de 20 anos, também foi baleado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 45 anos levou dois tiros, na noite desse domingo (9), no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi baleada no momento em que um homem atirava contra o seu vizinho.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o alvo do bandido, um jovem de 20 anos, contou aos militares do 34º Batalhão que estava na rua Aporé, local onde reside, quando uma motocicleta com dois ocupantes apareceu.

Nesse momento, sem dizer na nada, o garupeiro começou a disparar. O homem tentou entrar para sua casa, mas o portão estava trancado. Com isso, o jovem tentou se esconder em outro imóvel, mas foi atingido no tórax.

Durante os tiros, a dona de casa, que estava em uma terceira residência foi atingida com um tiro no pescoço e outro no ombro. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Odilon Behrens. A motivação do crime contra o jovem ainda é um mistério.

Na madrugada desta segunda-feira (10), policiais receberam a informação que o atirador estava com amigos em um beco da Pedreira Prado Lopes, no bairro São Cristovão, na mesma região. Quatro pessoas foram detidas, mas a participação de um deles no caso do bairro Aparecida não foi confirmada.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan). 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave