Willian comemora virada: "Mais uma vez mostramos a força do Cruzeiro"

Atacante marcou o terceiro gol da partida contra o Criciúma e selou vitória cruzeirense

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

Em um lance com o meia-atacante Rildo, do Santos, Willian levou a pior e fraturou a costela no jogo de ida das semifinais
IGOR COELHO/ESTADÃO CONTEÚDO
Em um lance com o meia-atacante Rildo, do Santos, Willian levou a pior e fraturou a costela no jogo de ida das semifinais

Autor do terceiro gol da vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma, por 3 a 1, neste domingo, no Mineirão, o atacante Willian comemorou o fato de ter voltado a brilhar com a camisa do celeste em momentos decisivos e, consequentemente, o poder de reação que a equipe demonstrou após sair perdendo para a equipe catarinense. 

“O segredo é ter tranquilidade, uma cabeça boa. Sempre me dediquei e trabalhei. Há um atempo ouvi que os gols não saíam, que estava há não sei quanto tempo sem marcar. O que faço no treino é o que vai refletir em campo”, explicou o camisa 25.

O terceiro gol do Cruzeiro saiu quando equipe celeste vencia por 2 a 1, mas sofria forte pressão do Criciúma, que momentos antes havia mandado uma bola no travessão do goleiro Fábio. Assim como contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil,  Willian marcou no momento em que o time, novamente, necessitava definir a partida. “Hoje, mais uma vez, mostramos a força do Cruzeiro, nos superamos”, encerrou. 

Leia tudo sobre: WillianCruzeiroboa faseCriciúma