Melo estreia com vitória nas duplas em Londres

Cabeça de chave número 7, a dupla impôs 6/3 e 7/5 sobre o canadense Daniel Nestor e o sérvio Nenad Zimonjic, que entraram no torneio com o segundo melhor ranking

iG Minas Gerais | Folha Press |

A parceria formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estreou com vitória nas Finais da ATP, neste domingo, em Londres. Cabeça de chave número 7, a dupla impôs 6/3 e 7/5 sobre o canadense Daniel Nestor e o sérvio Nenad Zimonjic, que entraram no torneio com o segundo melhor ranking.

O jogo foi válido pelo Grupo B das Finais da ATP, que reúnem as oito melhores duplas da temporada. Melo e Dodig voltam à quadra nesta terça-feira (11), contra os espanhóis Marc López e Marcel Granollers. Nova vitória praticamente sela a classificação para a semifinal.

Nesta segunda-feira (10), outro brasileiro, Bruno Soares, ao lado do austríaco Alexander Peya, enfrenta Jean-Julien Rojer e Horia Tecau a partir das 10h (de Brasília).

Nas simples, pelo Grupo B, o japonês Kei Nishikori venceu o britânico Andy Murray por duplo 6/4. O suíço Roger Federer bateu o canadense Milos Raonic por 6/1 e 7/6 e manteve chance de findar o ano como número 1.

NA TV Finais da ATP: 10h, 12h e 18h SporTV 2

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave