Torcedores querem força máxima no Brasileiro e na Copa do Brasil

Na expectativa de conquistar a segunda tríplice coroa, cruzeirenses preferem ver o Cruzeiro jogando com o que tem de melhor

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Torcida encheu o Mineirão para incentivar o time neste momento decisivo da temporada
DENILTON DIAS / O TEMPO
Torcida encheu o Mineirão para incentivar o time neste momento decisivo da temporada

Poupar ou não poupar jogadores? Eis uma questão que sempre vem à tona quando um time resolve preservar titulares numa partida, visando a um outro confronto de grande relevância. Parte da torcida do Cruzeiro não concorda com isto, ainda mais numa reta final de Brasileiro, mesmo que para alguns, a final da Copa do Brasil, diante do Atlético, possa parecer prioridade.

E junto com este pensamento, eles colocam um pouco de fogo na expectativa para o primeiro clássico da decisão do torneio mata-mata.

“Eu acho que não tem que poupar ninguém, futebol para mim é diversão. E o jogador bem, preparado fisicamente pode dar conta do recado, jogar hoje e jogar quarta-feira. Mas o Cruzeiro vai ser dar bem na quarta”, disse o estofador Geraldo Azevedo, 57.

O vendedor Warleyson Santiago, 25, compartilha da mesma opinião. “Tem que ir com força total, sem exceção (contra o Criciúma). Tem que todo mundo. Seria um aquecimento para o jogo de quarta. E o Cruzeiro vai vencer o Atlético por 1 a 0”, afirmou. Apenas Marcelo Moreno foi poupado diante do Criciúma.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatorcidatitulofutebol